quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Juventude da Águia estréia sábado no Estadual

Está chegando o grande momento, depois de muitas lutas, trabalho árduo, sério, e desconfiança de muitas pessoas, o projeto Juventude da Águia estréia no Estadual da Federação Paulista neste próximo sábado na cidade de Sorocaba contra o Vedete / SAS. As equipes estão animadas, a comissão técnica espera realizar um bom trabalho, pais e responsáveis estão dando a maior força. Como sempre acompanhando seus "filhos-atletas" e dando todo o respaldo para nossa agremiação.Com a junção de forças e pessoas competentes chegamos para fazer história, e mostrar que um trabalho sério não precisa de politicagem e gente mau caráter no meio para funcionar. Agradeço aqui a pessoa do Danley representando o time do sub 13 e todo o pessoal do G5. Ao Cebola representando o time do sub 09 e todo o pessoal do Premiere. Também a cada pai e responsável dos atletas do Juventude da Águia que estão tornando este nome forte na cidade de Santos. Ao presidente da liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista " Sr. Hélcio Padovam" que tem nos ajudado neste projeto. A minha esposa que tem estado a meu lado em momentos difíceis e agora desfruta de momentos alegres, aos meus dois filhos que abrem mão do seu pai, para repartir com mais um monte de crianças e adolescentes, sabendo que o que faço hoje de bem, servirá para eles em um futuro próximo. E um agradecimento especial ao  meu Deus e Pai, Jesus Cristo , o único Senhor e Salvador verdadeiro.
Denis Muniz
Frase da minha vida: "Aquilo que o homem te da ele tira, mas está pra nascer o homem que tire aquilo que  Deus me da".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Seguidores