sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agradecimento...

Gostaríamos de agradecer ao Presidente da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista o SR. Hélcio Benedito Padovam Filho pela indicação de nossa associação para a disputa do campeonato da federação paulista no segundo semestre. Tenho a expêriencia e o conhecimento de muitos anos de futsal. Infelizmente tem pessoas que ainda não acreditam em um trabalho honesto e sem politicagem. Graças a Deus que o ilustríssimo Sr. Hélcio nos demonstra mais uma vez que acredita, independente do clube ou associação que lhe pede ajuda.  Parabenizo aqui também pela atitude firme que tomou, mantendo o WO dado a uma equipe de nome na cidade, pois mostra o caráter e a imparcialidade de um presidente.Quanto aos que vivem de fofocas e tentam me colocar contra o futsal da baixada falando que eu não disputaria mas a liga regional, digo que você é imaturo demais, fica aqui minha deixa, enquanto sua pessoa estava começando no ramo, eu já tinha história dentro da liga e da federação paulista, a única diferença é que dei nome para clubes que não mereciam, agora invisto no meu próprio projeto. E para os corneteiros de plantão pode esperar que vêm muito mais por ae, isso é simplesmente o começo de uma nova estrutura do nosso trabalho.
Frase da minha vida: A porta que Deus fecha, homem nenhum abre, mas a porta que Deus abre, está para nascer o homem que feche.

Muito obrigado Sr. Hélcio Benedito Padovam Filho
Que Deus o abençoe...

                 Denis Milton Muniz 
( oriundo do futebol de salão na baixada santista)


Um comentário:

  1. Muito Boa Denis... vc é um cara que merece a admiração de todos da baixada só quem te conhece desde do inicio sabe o que vc passou e quantos titulos e beneficios conquistou para o futsal de nossa cidade.
    Um Abraço
    Juninho

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Seguidores