domingo, 17 de julho de 2011

Juventude da Águia já tem chave definida no Paulistão

Conforme já tinha declarado, Denis Muniz cumpre mais uma vez aquilo que fala, a partir do dia 13 de agosto suas equipes sub 09/11/13 e 15 estarão disputando o Campeonato da Federação Paulista de Futsal e já entra na história com recordes de participantes na competição, serão 41 equipes divididas em 5 chaves. O Juventude está no grupo E
Indaituba (TC)
Francisco Morato (TC)
Vila Galvão (TC)
Vila Ema (TC)
  SAS Vedete (Sorocaba) (-sub 9)
Campo Limpo (-sub 9)
União Mauá (-sub17)
Juventude  (-sub17)
 
Só tenho a agradecer a Deus e as pessoas que acreditam no meu trabalho, pois agora temos juntos futsal e futebol de campo forte. E não iremos parar, nossa meta é alcançar tudo aquilo que Deus tem para nos dar, além dos pais e responsáveis também deixo aqui minha estima de agradecimento a todos da comissão técnica que fazem parte desta conquista, Betinho, Digão, Cebola, Rafa Paredão, Raphael, Sandrinho, Renato, Neuza, e principalmente minha esposa Andréa e meu filhos Daniel e Vinícius que são a base de tudo, declara Denis Muniz, emocionado com mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Seguidores