quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BOMBAAAAAAAAAA...

 Após várias reuniões feitas com o grupo do UNIÃO SANTISTA ESPORTE CLUBE representada pelo responsável do projeto Sr.Baccarat foi fechada a parceria entre AASA e UNIÃO SANTISTA para fortalecer os grupos e transfomar cada vez mais as equipes sólidas e competitivas. Denis Muniz declarou que a partir da próxima semana os atletas irão se juntar para treinamentos na casa da criança, quadra utilizada atualmente pelo AASA /ADJA. Teremos vários atletas treinando em vários horários que nos facilitará a continuidade nos campeonatos. Em 2012 disputaremos tudo que é competição, de torneios simples até o Estadual realizado pela Federação Paulista. Tenho em meu coração desde que fui sacaneado pelo clube e "dirigentes" do Internacional, quando mandaram embora sem motivo algum um pai de família com 2 filhos pequenos, (eu louvo a Deus e agradeço muito pela vida deles),  pois hoje entendo que foram instrumentos de Deus para abrir meus olhos e entender que trabalho sério sempre vai dar resultado, não precisando de clube nenhum para mostrar minha capacidade que Deus me deu, eu sou diferente, sou especial, sou o melhor de Deus, sou filho e não criatura de Deus. Além disso preciso de pessoas para dividir um pouco as tarefas que tenho atualmente e as que virão.Confio na organização do trabalho do UNIÃO, já trabalhei com o Baccarat e o Rubão no Santos F C e o Michael também é um excelente profissional.Creio que as forças serão transformadas em resultados positivos, como venho declarando estou um pouco cansado de ficar dentro das 4 linhas, se der tudo certo como estou planejando em 2012 ficarei dando o respaldo fora de quadra para que o grupo trabalhe tranquilo. Com a chegada do grupo do UNIÃO o grupo do AASA / ADJA / UNIÃO contará com um grupo de 120 atletas dividido nas categorias sub 7 até a sub 15, mostrando que a parceria promete e muito. Aproveito para agradecer aos patrocinadores do UNIÃO , PANTERA  e RBRASIL que sempre acreditaram no projeto e estão acompanhando o crescimento do mesmo.
COMO PRESIDENTE DO AASA DOU AS BOAS VINDAS AO UNIÃO/ PANTERA/ RBRASIL E TODA SUA EQUIPE DE ATLETAS PAIS E RESPONSÁVEIS JUNTAMENTE COM A COMISSÃO TÉCNICA.

DENIS MUNIZ
Idealizador e presidente do AASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Seguidores