quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2 VEZES CAMPEÃO - OS MELHORES DA BAIXADA EM 2011

As equipes do AASA derrubam favoritos e faz festa dentro do dono da casa. Noite maravilhosa para os batalhadores, sofredores, pais e responsáveis que lotaram o clube do Internacional para dar força para nossos guerreiros, eu nem lembro quantos títulos regionais tenho, pelo Gremetal, Santos, Inter, Vasco e outros clubes. Mas esse com certeza foi especial, primeiro porque foi feito um trabalho a curto prazo, segundo por ter usado o nome da minha agremiação "AASA", e terceiro pelo fato de ser campeão dentro do local que me mandaram embora no começo do ano. Deus existe e é Justo, Ele marcou esse dia de hoje para que minha equipe fosse honrada dentro de um local que trabalhei sempre honestamente e fui mandado embora injustamente, mas como Deus transforma maldição em benção, a Ele, meu Senhor e Salvador, dedico essas conquistas porque me deu forças quando fui abatido, e sabedoria para vencer o campeonato. Um dia escutei que precisava me reciclar, futebol é simples, seja honesto, ganhe o teu grupo, lute por ele, e façam as coisas se tornarem fáceis.
Sobre os jogos vou blogar depois, pois foi emocionante do começo ao fim:
No sub 15 - jogo contra o Inter foi de tirar o fôlego e no sub 11 os atletas do AASA passearam em quadra em cima da equipe do Santos F C e mostraram mais uma vez que camisa não ganha jogo.
Um obrigado especial a todos que me parabenizaram e estiveram comigo desde o inicio do projeto.

Um comentário:

  1. Parabéns Denis, realmente uma noite maravilhosa no nter, dois jogos de arrepiar sub 11 ganhou do santos 4x2, parabéns AASA/Juventude da Aguia campeões da Liga de futsal santista , e no jogo do sub 15 uma atuação perfeita dos meninos das duas equipes, levando ao empate de 3 AASA x 3 Inter, uma emoção a parte as cobranças de penalty que so foi decidida nos ultimos detalhes, graças a Deus a estrela do Matheuzão brilhou mais forte, e campeões, parabéns a todos, rouca, dores nas mãoes mais valeu a pena 2011 fechando com chave de ouro ..rss medalha de ouro!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Seguidores