sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal !!!

 Motivos da minha vida

Quero deixar aqui registrado meus sinceros votos de feliz natal e um próspero ano de 2012, que todos os desejos do coração de cada um seja realizado de acordo com a vontade de Deus. Aproveito para agradecer a todos os atletas que estiveram defendendo nossa agremiação de uma maneira honrosa e dentro de toda difilcudade que sabemos. Agradeço aos pais e responsáveis pela colaboração fornecida para que pudéssemos disputar todos os campeonatos de 2011, sendo vencedores em alguns. O ano de 2011 foi muito importante para realizar um sonho particular, ver o AASA reativado, disputando campeonatos e sendo campeão regional novamente em cima de 2 potências do futsal regional ( Santos F C / Internacional ). Serviu de exemplo para minha vida para ver que realmente o ser humano não sabe conviver com dinheiro e poder, escutei uma frase quando era bem novo " de dinheiro e poder ao homem e verás então que ele é de verdade", hoje essa frase é uma verdade que vejo quase que diariamente, as pessoas são tuas amigas até que você sirva para elas como alavanca, depois que chegam aonde querem, nem de citar teu nome lembram. Por isso não acredito mais em promessas, acredito em Deus e no trabalho honesto, independente de quem quer que esteja ao meu lado. O mais interessante é que quando eu falo a verdade aqui no blog ainda acham ruim, vou continuar sendo o que sou , não sendo hipócrita, errando como todos nós erramos, mas sem sacanear ninguém, buscando meu espaço e o espaço de crianças que sonham com um futuro melhor. Se não tivessem pessoas como eu, que são criticadas diariamente imagina o que seria desses atletas que hoje são campeões regionais por uma agremiação sem expressão nenhuma. Sem falar que o tempo que ganhei trabalhando com 2 (dois) atletas Éric Mamer  e Felipe Mendes de cobrar, treinar, incentivar, corrigir, brigar, chorar, sorrir, ganhar, perder, receber abraços na hora de gols, mas nunca desistir, falando sempre para eles que tinham potencial de estar em grandes clubes, hoje Éric defende o Audax e foi vice-campeão brasileiro sub 16 em dezembro. E Felipe Mendes é atleta do São Paulo F C uma das melhores base do mundo. Por causa desses que vou tentar continuar lutando até o momento que Deus falar parou. Hoje temos certo o futsal pronto para o ano de 2012 e no campo por enquanto sem destino certo. Hoje não tenho medo do amanhã e do que pode vir a acontecer, porque sei que Deus me aguarda lá em qualquer situação. 
Deus vos abençõe e obrigado pela tua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Seguidores