terça-feira, 15 de novembro de 2011

Acabou a maratona, e valeu muito a pena...

Após uma maratona de jogos realizados pelas equipes do AASA sub 09, 11 , 13 e 15 no campeonato regional, valeu a pena a correria. As 4 equipes estão classificadas para a 2ª fase da competição. Na categoria sub 09 o AASA enfrentará o grande time do Tumiaru favoritíssimo ao título regional, goleou a nossa equipe por 16 x 00 na primeira partida fora o chocolate e os sarrinhos dos pais adversários. Denis lembra que esse time é fantástico, pois é todo catado atletas da S E  Palmeiras do Santos F C, além de alguns desses atletas terem treinando comigo até 1 semana antes do regional, mas como" pai de craque é sempre pai de craque" estou acostumado. Mas para mim hoje já não importa ganhar de qualquer maneira, para mim interessa a formação, tudo que tinha que ganhar no futsal já ganhei, minha cabeça e projeto está um pouco mais além. Na categoria sub 11 um dos melhores times da baixada confirmou sua participação na 2ª fase classificando-se em 2º geral  e vai enfrentar a forte equipe do Vila Souza AC, será um jogo bastante disputado. Na categoria sub 13 comandada pelo técnico Sandrinho e a maioria atletas de Itanháem o confronto também será contra o Vila Souza A C. E na categoria sub 15 a equipe enfrentará o time do ASES disputando uma vaga na semi final. Pela retomada do AASA nesse ano de 2011 nosso objetivo foi além do que esperávamos, estou muito feliz mesmo por ver o AASA disputando campeonatos, e tirando as crianças das ruas e da ociosidade, quero contribuir para um mundo melhor e o esporte com certeza é uma maneira boa e saúdavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Seguidores