segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vale a pena ler e olhar as fotos...

A categoria que mais jogou no ano de 2011 tem uma pedreira na próxima quarta feira contra a equipe do Intenacional valendo uma vaga na final do campeonato regional. Para começar o jogo será na casa do Internacional onde eles conhecem bem, e depois foi uma equipe que fez uma campanha equilibrada e vai usar o fator quadra para poder ir a final. Eu estou muito feliz pelo ano que o futsal do AASA realizou declarou Denis Muniz ( presidente da Associação), já estamos na final na categoria sub 15 e se ganharmos na categoria sub 11 estaremos colocando duas categorias na final, sendo que entramos com 4 categorias. O trabalho já foi recompensado para mim, no início do ano pensei que fui injustiçado pela diretoria do Internacional, quando fui mandado embora sem motivo com 2 filhos pequenos para criar, apenas por medo das pessoas de perderem espaço, pois lembro que tanto na categoria sub 09 que deixei pronta para ser campeã paulista e a sub 11 estavam disputando em qual categoria eu ficaria, fui viajar empregado e voltei desempregado. Mas como conheço o Deus que sirvo, Ele transformou maldição em benção e hoje entendo que não saí  por causa de ninguém, e sim porque Deus tinha um projeto maior para minha vida, acreditei, confiei, trabalhei muito,disputei o estadual com ajuda dos meus amigos Cebola e Danley, deixei a quadra do jabaquara lotada aos domingos a tarde, famílias reunidas, isso não tem preço, jogamos 3 finais com o sub 11, estou nas finais do regional e tenho pais que estão comigo até hoje e agradeço de coração a cada um pela ajuda dada durante todo o ano ao meu lado. Ao Sr. Francisco Brito e ao Sr. Sérgio Braga agradeço de coração pelo momento que Deus os usou para me mandar embora, aproveito e peço desculpas por ter agido de forma errada, querendo me defender de forma bruta. Hoje aprendi que quando morrer meu corpo mortal vai ser carregado por 6 pessoas, e nada vai comigo no caixão. Mas estou bem convicto de onde vou passar a eternidade e isso é o que me importa. Que seja uma grande partida, que seja um grande divertimento para os atletas, e que ao acabar mais um jogo todos pensem que o amanhã vai existir da mesma forma, ganhando ou perdendo. Que o ódio de alguns pais que conseguem ter por crianças de 9, 10, 11 anos, somente porque brincam por outra equipe  seja repensado, e reflitam que nesse mundo egoísta que vivemos o técnico Denis Muniz tem família para cuidar, assim como todos os outros técnicos, se para alguns pais isso é vaidade e hobby, para nós treinadores é o pão de cada dia que colocamos em nossa casa. Deus nos abençõe.

 Denis Milton Muniz
Presidente do AASA



Um comentário:

  1. Boa sorte meninos o Edu e eu torcemos por vocês faremos parte sempre desta equipe.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Seguidores